Suzano Mais Emprego recebe currículos para cerca de mil vagas


O programa de encaminhamento Suzano Mais Emprego começou nesta segunda-feira (10), a captação de currículos para um processo de seleção para uma obra de implantação de dutos de etanol.
De acordo com a Prefeitura, são cerca de 880 vagas distribuídas entre Suzano, Guarulhos e Mogi das Cruzes.
De acordo com a Construcap, será disponibilizado 780 vagas diretas na empresa contratante e 100 indiretas em empresas de serviços especializados.



Os interessados devem procurar os órgãos e programas de trabalho ligados às prefeituras.
A procura é por candidatos que atuem nas funções de ajudante, acoplador, lixador, motorista de transporte de passageiros, pedreiro, revestidor, soldador TIG/ER e técnico de segurança.
A Prefeitura informou que as entrevistas, provas práticas e contratações serão feitas pela empresa responsável pelos serviços, a Construcap CCPS Engenharia e Comércio S/A, de São Paulo.
De acordo com o Suzano Mais Emprego, apenas serão pré-selecionados aqueles que cumprirem todos os requisitos exigidos pela empresa.

Caberá ao Suzano Mais Emprego, projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, fazer o acolhimento e o cadastramento dos currículos no Centro Unificado de Serviços (Centrus), analisá-los e encaminhar aqueles que atendem aos critérios técnicos estabelecidos para as vagas.

Postar um comentário

0 Comentários