MP-SP abre Processo Seletivo para níveis médio e superior


O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP) anuncia novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário.

Objetivo é o preenchimento de 137 vagas para Estagiário de Ensino Médio em diversas cidades do Estado de São Paulo e Capital. 

Além de vagas para Nível Técnico nos cursos de Técnico em Audiovisual ou Técnico em Produção de Áudio e Vídeo; Informática; Técnico em manutenção elétrica ou Técnico em instalações elétricas; Técnico em Mobiliário ou Técnico em Movelaria e Técnico em Soldagem ou Técnico Especial em Soldagem.

Há também vagas com atuação em diversas cidades do Estado e na Capital para os seguintes cursos: Pedagogia; Psicologia; Gerontologia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Administração de Empresas; Biologia; Engenharia Florestal; Ciências Contábeis; Serviço Social; Fonoaudiologia; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Agronômica; Administração de Empresas; Geologia; Informática; Ciências Econômicas; Geografia; Biblioteconomia; Jornalismo; Estatística, Matemática; História e Comunicação Social - Rádio e TV.

Os contratados terão carga horária de 20 horas semanais e remuneração que varia de R$ 450,00 a R$ 750,00.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59, observando-se o horário oficial do Estado de São Paulo, do dia 22 de setembro de 2019 através do site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Esta seleção será realizada por meio de Prova na provável data de 05 de outubro de 2019 na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior para todos os níveis.

Acesse o edital no site de inscrição AQUI

O prazo da validade deste Processo Seletivo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários