Aberto Processo Seletivo para cargo de Cuidadores. Salário de R$1.667,67

 


A OSC Samaritano São Francisco de Assis contrata 34 cuidadores para trabalhar no bairro Jaçanã/Tremembé, zona norte de São Paulo, em Serviço de acolhimento Institucional para jovens e adultos com deficiência em residência inclusiva – RI.

Atividade: cuidados básico com alimentação, higiene e proteção, organização do ambiente, apoio nas atividades da vida diária, contribuição para desenvolver autonomia e a independência dos usuários. Organização dos registros individuais sobre o desenvolvimento pessoal de cada usuário, acompanhamento dos usuários a rede de saúde e socioassitencial, realizar oficinas e atividades.

Requisitos: necessário nível médio completo, acima de 18 anos de idade, uma diferencial será formação em auxiliar de enfermagem ou técnico de enfermagem e experiência com atendimento a pessoas com deficiência. Preferencialmente por candidatos que residam na região da zona norte de São Paulo.

Jornada de trabalho: 12×36, em regime de CLT. 

Salário: R$ 1.667,67

Benefícios: A organização oferece vale transporte e refeição no local. 


Local: Jaçana/Tremembé, zona norte de São Paulo - SP

Data de Expiração: 20 ago, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. 

Postar um comentário

0 Comentários