CeA tem seleção aberta para vagas de emprego em SP

 


A C&A,  Líder do mercado de varejo de moda, a empresa se orgulha de ter um time de mais de 16 mil pessoas. Trabalhar na empresa é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

A C&A tem vagas de emprego abertas para preencher o quadro de funcionários em seu escritório em Alphaville, em Barueri na região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades para as áreas de finanças, comercial, gestão, tecnologia da informação e e-commerce.

Entre os benefícios oferecidos pela C&A estão assistência médica e odontológica para o titular e dependentes, bônus anual, Previdência privada, estacionamento e desconto em compras nas lojas da C&A. Os benefícios variam de acordo com as vagas.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site de vagas da empresa, onde também podem ser obtidas mais informações sobre as vagas. 

Ao escolher a oportunidade desejada, basta cadastrar o currículo online e aguardar o feedback da companhia.

Sobre a Empresa 

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somos pioneiros na confecção de roupas prontas para usar e, hoje, estamos entre as maiores cadeias de varejo do mundo. “Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia”.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. A filosofia de trabalho, no entanto continua a mesma, informa a empresa. ” Oferecer o melhor da moda por preços acessíveis’.

Hoje já são mais de 270 lojas em 125 cidades e praticamente 16 mil profissionais empregados. “Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço constante para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo”.

Atenção! É preciso ressaltar que as oportunidades aqui citadas foram visualizadas no dia 16, e podem ser alteradas ou preenchidas, a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, garanta logo a oportunidade almejada. Boa sorte!

Fonte: https://jobs.kenoby.com/cea/

Postar um comentário

0 Comentários