Plataforma oferece cursos online gratuitos com certificado

 

O Nube é uma instituição que trabalha com foco na preparação e colocação de jovens no mercado de trabalho, desde 1998. Atua com o objetivo principal de identificar, selecionar e promover a integração entre os estudantes e as empresas e, instituições de ensino parceiras. Para reforçar esse compromisso, o Nube oferece qualificação profissional gratuita, por meio de cursos online com certificado em diversos campos do conhecimento.


Os cursos online do Nube valem como atividades complementares, exigidas em algumas faculdades como carga horária obrigatória durante a graduação. Para participar, os interessados devem acessar o site da Instituição: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos, e realizar o cadastro gratuito. Confira as 5 opções de cursos online gratuitos disponíveis no Nube:

1 – Como Administrar seu Tempo


O curso "Como Administrar seu Tempo" tem o objetivo principal de abordar conteúdos que possibilitem ao aluno o conhecimento da sua rotina, abordar técnicas de planejamento e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Ao concluir o curso, o aluno recebe um certificado de 5 horas complementares. 

2 – Gestão de Carreira


O objetivo do curso "Gestão de Carreira" é mostrar ao aluno os caminhos para a descoberta de aptidões profissionais, identificando os passos para planejar e desenvolver a carreira de modo eficiente. O certificado é de 3 horas complementares, entregue ao final do curso. 

3 – Tenha Sucesso em Processos Seletivos


O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" tem como objetivo facilitar a entrada do aluno no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Ao concluir o curso, o aluno recebe um certificado de 5 horas complementares. 

4 – Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!


O curso "Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!" é ideal para a construção da imagem profissional e tem como objetivo principal potencializar o seu sucesso. São abordados conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre o comportamento em redes sociais, postura verbal, vestimenta e outros aspectos pessoais. Ao concluir o curso, o aluno tem direito a um certificado de 3 horas complementares.

5 – Falar em Público: Encare Esse Desafio!


O objetivo do curso "Falar em Público: Encare esse Desafio" é estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Nele, o estudante contará com dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O certificado é de 5 horas complementares, entregue ao final do curso. 

Postar um comentário

0 Comentários