Renner e Riachuelo abrem novas vagas de emprego para diversos cargos. Saiba Mais

 

 


A Renner e Riachuelo, duas grandes empresas do ramo varejista de moda, oferecem juntas  diversas chances de trabalho. São oportunidades a nível fundamental, médio e superior. 


Grande parte das chances são destinadas para atuação em lojas e shoppings. Ambas as empresas oferecem planos de carreiras além de benefícios aos seus colaboradores.


Vagas Riachuelo

A Riachuelo, terceira maior rede de lojas de departamento no Brasil, e parte do departamento brasileiro pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, abriu 86 vagas. Veja os cargos:


líder de atendimento

atendente e operador de caixa

líder de crediário

líder de vendas

operador de caixa

assistente de vendas internas

líder de vendas e merchandising

assistente de estoque

supervisor


Acesse a página da seleção para se inscrever.


Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Passo Fundo (RS), Valparaíso de Goiás (GO), Araçatuba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Criciúma (SC), Palmas (TO), Florianópolis (SC), Ponta Grossa (PR), entre outras. Acesse a página da seleção para se inscrever.


Vagas Renner

A Renner, rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil,  possui vagas de emprego abertas em diversos shoppings no país. Podem se candidatar pessoas de vários níveis de escolaridade. Veja os cargos:

assistente de produtos financeiros

assistente de loja

fiscal de loja

auxiliar de estoque

jovem aprendiz

auxiliar de expedição


Acesse a página da seleção Aqui 


As chances estão distribuídas entre Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Sorriso (MT), Cuiabá (MT), Uberaba (MG) e Fortaleza (CE). Para se inscrever nas vagas da Renner, acesse a página da seleção.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. Boa Sorte a todos!



Postar um comentário

0 Comentários