Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Fundação Adib Jatene - SP


 Por meio do Processo Seletivo, a Fundação Adib Jatene, no estado de São Paulo, divulga oito oportunidades para técnico de radiologia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico em radiologia, experiência mínima de seis meses na função, idade mínima de 18 anos na data da admissão, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outras.


A carga horária a ser cumprida é de 120 horas menais e o salário base inicial equivale a R$ 1.887,90 e o efetivo é no valor de R$ 2.265,48, mais vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.


Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 9 até às 15h do dia 16 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.


Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, com questões de conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 18 de novembro de 2020. Também haverá avaliação curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Atribuições e validade

Algumas atribuições do cargo são as seguintes: Operar Tomógrafo, aparelhos de Raios X acionado seus comandos e observando instruções de funcionamento, para provocar a descarga de radioatividade correta; Preparar equipamento, sala de exames e material, averiguando condições técnicas e acessórias necessárias; Preparar pacientes para exame; Prestar atendimento aos pacientes, realizando as atividades segundo normas e procedimento de biossegurança e código de conduta, entre outras.


Postar um comentário

0 Comentários