Senac abre Processo Seletivo para Professores com remuneração de R$ 32.20 hora-aula


Por meio do Processo Seletivo nº14043 e nº14029, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de São Paulo irá contratar Professores.


Para se inscrever, é necessário que o candidato possua graduação com licenciatura, além de ter atuado como Professor no Ensino Fundamental II ou no ensino médio e possuir experiência na abordagem interdisciplinar em trabalhos com jovens, mediação de grupos ou projetos sociais, bem como no trabalho por projetos no âmbito escolar.


Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 32.20 a cada hora-aula ministrada.



Procedimentos para participação


Os interessados podem se inscrever no período de forma eletrônica até o dia 7 de dezembro de 2020, no site do Senac - SP. Os códigos das vagas são nº14043 e nº14029.

As oportunidades são para Professores com:

Graduação com licenciatura em Educação Artística

Graduação com licenciatura em Língua Inglesa  

Graduação com licenciatura em Educação Física

Graduação na área de Tecnologia da Informação.


Local: Senac São Bernardo do Campo. Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.


Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes!


Boa sorte!

Fonte: Senac - SP
 




Postar um comentário

0 Comentários