Processo Seletivo em SP tem vagas abertas para cargo de nível médio. Saiba Mais

 

 

   


  


 

Últimos dias de inscrições abertas: No estado de São Paulo, Associação Saúde da Família - São Paulo, por meio da empresa Consesp, de 3 processos seletivos com 50 vagas (EF+CR) para o cargo de Auxiliar Técnico Administrativo II.


O cargo exige Ensino Médio Completo e a carga horária semanal é de 40 horas. 


A remuneração é de R$ 2.493,48.


Inscrição e Provas

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, que foram prorrogadas até 26 de janeiro de 2021, por meio do site da Consesp


É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição nos valores é de R$ 45,00, deve ser efetuado até o dia 27 de janeiro de 2021.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, em horários e locais a serem confirmados oportunamente. Também haverá aplicação de entrevista comportamental e técnica, de acordo com os critérios especificados no edital.


A prova objetiva terá duração de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa; matemática; Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


EDITAIS


Validade

O presente certame terá validade de um ano, a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.



Postar um comentário

0 Comentários