18 empresas abrem vagas de emprego; veja lista

 

Há outras vagas em todo o Brasil 

 As empresas Itaú Unibanco, Recovery, Omni, Enext, SAE Digital, Company Hero, Goomer, Play2Sell, Meu Crediário, Evnts, NeoAssist, Troposlab, Ironhack, Agência Ecco, MediPreço, Decoy, Printi e SAS estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com cerca de 80 vagas disponíveis na sua rede de agências no estado do São Paulo. As oportunidades são para os cargos de agente comercial, agente de negócios caixa e estágio, para quem está nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Para as vagas efetivas é necessário possuir a certificação CPA10 ou CPA 20 da Anbima, ensino superior completo ou cursando, nas áreas de Exatas ou Humanas. Pós-graduação ou especialização serão consideradas um diferencial. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo link:  https://99Jobs.cc/RedeDeAgenciasItau.

As cidades com posições abertas são: Amparo, Araras, Arujá, Bebedouro, Campinas, Carapicuíba, Cruzeiro, Franca, Franco da Rocha, Itanhaém, Itapeva, Itapira, Jaú, Jundiaí, Leme, Limeira, Matão, Mauá, Mongaguá, Monte Alto, Osasco, Osvaldo Cruz, Piedade, Piracicaba, Piraju, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, Santa Adélia, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Serra Negra, Sertãozinho, Suzano e Taboão da Serra.

Há outras vagas em todo o Brasil para a rede de agências do Itaú Unibanco, e os interessados podem se inscrever no mesmo link.

Recovery

A Recovery está com 18 vagas de trabalho abertas, incluindo duas de estágio. As oportunidades são para as funções de Gerente de Marketing; Coordenador de Sistemas (Chapter Leader do time de Engenharia de Sofware); Engenheiro de Dados SR (Sustentação e desenvolvimento de Projetos da área de BI); Especialista de Conteúdo; Especialista de Políticas; Especialista de Inteligência de Mercado; Especialista de Infraestrutura; dois Especialistas de Pricing; Copywriting Sr; Associate Product Manager; Analista de Growth – CRM Digital Sr; Growth Sr; Analista de Infraestrutura Sr; três Analistas de Desenvolvimento Sr; Analista de Desenvolvimento Jr; Estagiário Jurídico (para atuar na equipe cross do consultivo) e um Estagiário em cobrança (estudante de direito para atuar na Squad de veículos).

Todas as vagas oferecem benefícios de salário compatível com o mercado, participação nos lucros ou resultados, assistência médica e odontológica, programa de incentivo à educação, auxílio academia, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, seguro de vida, vale refeição e vale transporte, e auxílio creche para as mães. Outro diferencial da empresa é a short friday. No clima de #sextou, o expediente termina mais cedo, às 16h, toda sexta-feira.

O candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo, pois, desde o início da pandemia, a empresa está atuando no modelo home office. Não está nos planos voltar ao modelo presencial, mas, quando o cenário de pandemia estiver controlado, os funcionários terão a opção de trabalhar no escritório apenas no dia que quiserem, com 100% de flexibilidade e mediante reserva em um aplicativo.

As inscrições para as vagas podem ser feitas pelo site https://www.gruporecovery.com/trabalhe-conosco/ com um prazo de inscrição individual para cada vaga.

Omni

O grupo Omni anuncia 110 vagas de emprego, sendo 57 delas na área de administração e negócios e 54 em tecnologia.

O Grupo Omni engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), dando diversas opções para que os candidatos escolham onde desejam trabalhar.

A Omni oferece como benefícios horário flexível, trabalho 100% remoto, bônus atrelado a performance da empresa, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado intermunicipal, vale cultura e day off no dia do aniversário.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo em https://omnitech.gupy.io/ para vagas de Tecnologia e https://lnkd.in/efed5RX para vagas Administrativas e de Negócios.

Enext

A Enext abriu 15 vagas de emprego para profissionais especializados em Front-End Pleno/Sênior, Gerente de Projetos Sênior, Estagiário de R&S, Front-end VTEX - Especialista, Designer Pleno, Analista de CRM, entre outros. Os interessados devem se candidatar diretamente  neste link. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência no mercado digital e e-commerce.

SAE Digital

O SAE Digital anuncia a abertura de 10 vagas para Consultor de Vendas de Soluções Educacionais (4 vagas), Inside Sales (4 vagas), Analista de Satisfação do Cliente e Analista de Dados/Sucesso do Cliente. Para participar basta se inscrever diretamente neste link. O trabalho é 100% remoto durante o período de pandemia.

Company Hero

A Company Hero está com oito oportunidades para Head de People & Culture, Head de Growth/Produto, Head de Aquisição/Produto, Analista Operacional (em Porto Alegre), Desenvolvedor Python Junior e Pleno, Assistente de Cobrança - Renovação de Contas e UX Designer. Mais informações podem ser consultadas aqui.

Goomer

A Goomer tem 5 vagas abertas para Analista de Dados, Analista de FP&A, além de posições para a área comercial. Os candidatos precisam contar com experiência comprovada nas áreas em questão. As inscrições podem ser efetuadas neste link. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Play2Sell

A Play2Sell abriu duas vagas para o seu time de vendas. As oportunidades são para a sede da empresa, na cidade de São Paulo, sob o regime home office. Os interessados devem ter experiência mínima de 1 ano na área comercial e atendimento ao cliente, conhecimento de ferramentas CRM, além de formação superior em administração, marketing, tecnologia ou gestão comercial. O modelo de contratação é CLT ou PJ. A startup oferece ainda pacote de benefícios, salário compatível com o mercado e plano de carreira. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail people@p2s.me

Meu Crediário

O Meu Crediário procura um desenvolvedor full-stack. A startup oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e vale alimentação. Mais informações podem ser consultadas neste link.

Evnts

A Evnts conta com duas vagas abertas para desenvolvedor back-end e designer gráfico júnior. Os interessados devem realizar as inscrições neste link. Para as duas vagas, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

NeoAssist

A NeoAssist está com duas vagas de emprego abertas para Group Product Manager, que será responsável por liderar processos de inovação de produto e Pessoa Desenvolvedora PHP Senior para o time de tecnologia. As duas vagas são para a cidade de São Paulo e remoto. Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar  este link.

Troposlab

A Troposlab está com uma vaga aberta para Analista Comercial. A empresa busca pessoas de Belo Horizonte ou São Paulo que tenham experiência em prospecção de leads B2B, especialmente no LinkedIn, e utilização de CRMs. Conhecimento em gestão ágil e mercado de inovação também será um diferencial. Os candidatos podem se inscrever pelo site https://troposlab.com/trabalheconosco/.

Ironhack

A Ironhack está com uma vaga aberta para Growth Marketer. Para mais informações sobre a posição e candidatura, acesse este  link.

Agência Ecco

A Agência Ecco está com duas oportunidades abertas para Planejamento Pleno e Estagiário de Redação com foco em Social Media. As duas vagas são para trabalhar em São Bernardo do Campo, sede da agência. Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar https://trampos.co/ecco.

MediPreço

A MediPreço está em busca de um Analista de Qualidade Júnior, com formação de nível superior (completo ou em andamento) em qualquer curso na área de tecnologia. Mais informações pelo  link.

Decoy

A Decoy está em busca de um Analista de Assuntos Regulatórios Pleno para compor seu time. Os candidatos podem obter mais informações no link.

Printi

A Printi está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Planejamento e Controle de Produção, Analista de Transporte, Assistente de Mídias, Auxiliar de Produção, Comprador Pleno, Product Owner Pleno e Product Owner Sênior. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi. Os interessados devem se cadastrar no link https://vagasprinti.gupy.io/.

SAS

O SAS está com vagas abertas para atuação em tecnologia, com prioridade para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para candidatos de qualquer localidade do país, para atuação remota durante o período de pandemia, com possibilidade de atuação presencial nos escritórios da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Entre as vagas disponíveis estão Engenheiro de Sistemas de Informação, Consultor Técnico especializado em antifraude, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos e Executivo de Contas. As vagas podem ser consultadas no  link.

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI


Postar um comentário

0 Comentários