Philco seleciona operador de depósito, operador de empilhadeira, jovem aprendiz, engenheiro civil e mais, para vagas de emprego

 A companhia está com oportunidades abertas para os seguintes cargos: operador de empilhadeira, operador de depósito, jovem aprendiz, engenheiro civil e médico do trabalho.


As vagas de emprego aberta pela Philco para candidatos de nível médio e superior, são para os estados de São Paulo e Amazonas

A Philco, uma empresa que é referência em eletrodomésticos e outros produtos eletrônicos que fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros, está com vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo e Amazonas. A companhia está com oportunidades abertas para os seguintes cargos: operador de empilhadeira, operador de depósito, jovem aprendiz, engenheiro civil e médico do trabalho.

Confira os detalhes das vagas de emprego da Philco

Operador de Empilhadeira

Pré-requisitos definidos pela Philco nesta vaga de emprego aberta: Ensino Médio Completo; Outros requisitos: Curso de Operador de Empilhadeira; Carteira Nacional de Habilitação “B”; Vivência na função; Conhecimento em empilhadeira retrátil. 

Atividades desta vaga de emprego: Executar atividades de transporte interno dos produtos através do uso de empilhadeiras de acordo com as normas internas de segurança do trabalho; Contribuir para o fluxo de recebimento, armazenagem e expedição dos produtos, mantendo-se alerta às respectivas necessidades de movimentação.

Médico do Trabalho 

Pré-requisitos definidos pela Philco nesta vaga de emprego aberta: Curso Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho e RQE.Conhecimento  em Análise Ergonômica, domínio na Legislação Vigente, NR’s, Perícia Judicial. A experiência mínima exigida é de 6 meses, conforme Lei nº 11.644, Art. 442-A.Disponibilidade para trabalhar 6h/d (negociável), de Segunda à Sexta.

Atividades desta vaga de emprego: Coordenar e desenvolver todas as atividades pertinentes ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO; Atender todas as exigências da NR 7; Prestar atendimento às patologias relacionadas ao trabalho; Realizar inspeções periódicas em toda a empresa e sugerir ações para melhoria da qualidade de vida dos funcionários; Assinar e manter atualizada toda a documentação referente à saúde ocupacional.

Operador de Depósito 

ré-requisitos definidos pela Philco nesta vaga de emprego aberta: Ensino Médio Completo; Outros requisitos: Técnicas e Métodos de Inventário, Armazenagem e Movimentação de Materiais, Excel básico. 

Atividades desta vaga de emprego: Executar/Auxiliar as atividades relacionadas a recebimento: carregamento e descarregamento, conferência, movimentação, armazenagem, expedição, separação de OP e etiquetagem de peças com o objetivo de garantir um eficiente abastecimento às linhas de montagem para o cumprimento do programa de produção e o controle de materiais no almoxarifado.

Jovem Aprendiz

Pré-requisitos definidos pela Philco nesta vaga de emprego aberta: Ensino Médio Cursando; Outros requisitos: Comunicativo, proativo com vontade de aprender e se desenvolver.

Atividades desta vaga de emprego: Jovem interessado em aprender sobre a área de Logística, administração e RH. Irá auxiliar na elaboração de planilhas, controles, agendamento de exames, recepção, atendimento presencial, telefônico, liberações de acesso e arquivos.Carga horária de trabalho: 6hs.

Engenheiro Civil

Pré-requisitos definidos pela Philco nesta vaga de emprego aberta: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil; CREA ativo; Normas e Diretrizes Ambientais; Normas e diretrizes estaduais e federais aplicáveis; Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação; Cursos: Necessário: Pacote Office completo, Inglês intermediário, Auto Cad intermediário, conhecimentos de NR-8, NR-21, NR-24, NR-35. Desejável: Six Sigma, Lean Green Belt MS Project, Auto Cad, Planejamento Estratégico, Administração do Tempo, Gestão do Risco, Excel Avançado, Inglês fluente, Curso de Planejamento e Controle de Manutenção.;

Como se inscrever nas oportunidades da Philco

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse ou acesse https://trabalheconosco.vagas.com.br/philco, e será direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários