Processo Seletivo em SP na área da educação tem inscrições abertas. Saiba mais




Em São Paulo, a secretaria da educação de Cajamar, por meio do Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Adjunto de Educação Básica - PAEB; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI; Professor de Disciplina Específica - PDE - Arte; Professor de Disciplina Específica - PDE - Educação Física; Professor de Disciplina Específica - PDE - Inglês; Professor de Educação Básica I - PEB I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I - Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - PEB II -Ciências; Professor de Educação Básica II - PEB II - Geografia; Professor de Educação Básica II - PEB II - História; Professor de Educação Básica II - PEB II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - PEB II - Matemática; e Professor Intérprete de Educação Básica - PIEB - Libras.


Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em jornadas de 33 a 40 horas aula semanais, ressarcidas no valor de R$ 23,46.


Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de outubro de 2021 até o dia 18 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Indepac


O pagamento da taxa no valor de R$ 66,80, deve ser efetuado até o dia 19 de novembro de 2021.


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 12 de dezembro de 2021. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021


Postar um comentário

0 Comentários