Senac seleciona Docente - Tecnologia da Informação! Salário R$2,893.00







O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre novo processo seletivo para o cargo de Docente - Tecnologia da Informação.

Localidade
Senac Campinas e escolas estaduais na RMC.

Escolaridade exigida
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistema de Informação ou Redes e Infraestrutura.

Experiência profissional
Experiência em Lógica de Programação, desenvolvimento de Programas e desenvolvimento Web.

Conhecimentos específicos
Análise de sistemas, orientação a objetos, lógica de programação, modelagem de dados, banco de dados, XML/UML, C#, XHTML, modelagem de banco de dados, linguagem estruturada, em criação de interfaces de aplicações Web; arquitetura da informação; Search Engine Optimization (SEO), otimização para mecanismos de busca, configuração e administração de banco de dados e SGBDRs.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Observações
Possuir Carteira Nacional de Habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B; disponibilidade para viagens e para atuar nas escolas estaduais localizadas nos municípios de Campinas e Hortolândia ou em outros projetos na RMC.

Salário
R$2,893.00

Horário
15 horas semanais
SEG e QUA - das 06:45 às 13:00
SEX - das 08:00 às 11:00

Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas por meio do site: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural. até o dia https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural, até o dia 31/12/2021.

Esta matéria é apenas uma descrição das vagas. Todas as informações devem ser conferidas no site oficial do Senac no momento da inscrição!


Postar um comentário

0 Comentários