Concurso Público em SP com Inscrições abertas na área da educação para professores de diversas disciplinas!

Novo edital de concurso público divulgado para profissionais de nível superior na área da educação.



No estado de São Paulo foi anunciado a realização de um novo Concurso Público para a Prefeitura de Cajamar, visando o preenchimento de 52 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior na área da educação.

As oportunidades são para os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI (10); Professor de Artes (3); Professor de Educação Física (1); Professor de Inglês; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (22); Professor de Ciências (2); Professor de Geografia (6); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (4) e Professor de Libras.

Ao ser admitido, o profissional receberá a remuneração de R$ 23,46 por hora-aula.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos específicos para cada cargo.


Inscrições

Os interessados poderão se inscrever do dia 14 de fevereiro de 2022 ao dia 11 de março de 2022, pelo site do INDEPAC. As inscrições possuem taxa de R$ 66,80.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e psicológica, prova dissertativa e objetiva, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, atualidades, legislação e conhecimentos pedagógicos. Além disso, os candidatos ao cargo de Professor de Libras deverão passar por prova prática. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 10 de abril de 2022.


Vigência 

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Postar um comentário

0 Comentários