Sesi abre seleção para Assistente de Serviços Administrativos. Salário de R$ 2.961,98

 

 

 



O Sesi e Senai do Estado de São Paulo abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para profissional na área Administrativa para o cargo de Assistente de Serviços Administrativos.

O processo seletivo para as cidades/localidades: Cambuci (SP), Ipiranga (SP), Jacareí, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul,  Bragança Paulista,  Lençóis Paulista, Mairinque e São Carlos. 

Tipo de Contratação: Prazo indeterminado ou Prazo Determinado - CLT. Carga Horária: 40hs semanais. Salário: R$ 2.961,98 - Mensalista

Horário de Trabalho: De Segunda a Domingo sendo 8h diárias (manhã e tarde ou tarde e noite), com 1h de intervalo e duas folgas semanais conforme escala

REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino de Nível Superior Completo
Experiência profissional na área administrativa/atendimento ao público.


INSCRIÇÕES
Faça sua inscrição pelo site https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/7J5P92, até o dia 30/03/2022, observando horário de Brasília - DF.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 

1) Triagem;
2) Teste Online;
3) Avaliação Técnica (Prova Prática ou Entrevista);
4) Comprovação de Requisitos. 

ATIVIDADES:

Colaborar com a administração da unidade escolar em atividades relacionadas a vida escolar dos alunos, a vida funcional dos professores e dos fatos escolares.

Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando programa informatizado.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/7J5P92


Postar um comentário

0 Comentários