Caixa Econômica Federal anuncia a contratação de 500 empregados para início imediato. Saiba Mais

 A informação foi confirmada pela própria instituição financeira em comunicado oficial 



A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 500 pessoas aprovadas em concurso público. Os cargos vagos serão destinados para aprovados em concurso público do banco. 
Os convocados deverão reforçar o atendimento nas agências, de acordo com o comunicado do banco. 


"A convocação é para início imediato, sendo que os aprovados já devem iniciar os trabalhos nos próximos dias", informou a Caixa.  


A admissão dos novos contratados faz parte do programa #TemCaixaPraMais, que dará mais facilidade para a "movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais". 


De acordo com o banco, os empregados com pelo menos um ano de trabalho terão mais facilidade para a movimentação entre as unidades da Caixa.


Em nota, a Caixa pontuou que a contratação pelo concurso Caixa será imediata. Sendo assim, “os aprovados já devem iniciar os trabalhos nos próximos dias”.


No ano passado, a Caixa Econômica Federal anunciou um concurso para preencher mais de 1 mil vagas em todo o país.


Programa #TemCaixapraMais


O programa #TemCaixapraMais deve entrar em vigor nos próximos dias e visa ainda facilitar a transferência de funcionários. A campanha também vai oferecer cursos de graduação, pós-graduação e idiomas aos funcionários.


Medida faz parte do pacote de mudanças da nova presidente do banco para mudar imagem da Caixa e aliviar pressão sobre funcionários


As 500 pessoas serão contratadas faz parte desse programa. Esses serão lotados em agências para reforçar o atendimento presencial ao público. Além disso, os novos servidores poderão migrar entre as unidades do banco com mais facilidade.





Postar um comentário

0 Comentários