McDonald’s abre mais de 300 vagas de emprego; veja cargos ofertados

No geral, as posições também não possuem pré-requisitos, o que faz com que qualquer um possa se candidatar.



 A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, abriu recentemente novas oportunidades para trabalhar em sua equipe. São mais de 300 vagas de emprego no McDonald’s para vários estados do Brasil, com foco em selecionar jovens para cargos mais básicos.

As posições ofertadas são para as áreas de marketing, restaurante e atendimento ao cliente. Os candidatos poderão se inscrever para restaurantes por todo o país em estados, como São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas de emprego McDonald’s: cargos disponíveis

No momento, os cargos disponíveis da rede de fast food são apenas para as três áreas citadas. Algumas das posições são:

Assistente Trade Marketing;

Aprendiz – Atendimento em Restaurante;

Atendimento Part Time;

Atendimento Restaurante Part Time;

Atendimento Restaurante;

Gerente de Plantão (Trainee);

Técnico de Manutenção;

Emp Experiência do Cliente.

As vagas oferecidas pelo McDonald’s não citam qual será a compensação salarial ou os benefícios, já que as informações só são compartilhadas após envio do currículo e seleção do candidato.

No geral, as posições também não possuem pré-requisitos, o que faz com que qualquer um possa se candidatar.

Como se inscrever nos empregos da McDonald’s

Para se inscrever nas vagas disponíveis da rede de fast food, é preciso primeiro acessar o site de carreiras em parceria com a Kenoby. Feito isso, o interessado deve conferir as posições disponíveis, podendo filtrar para a cidade de escolha e a área.

Após selecionar a vaga, só é necessário clicar em “Envie seu currículo”. Caso o perfil do candidato seja de interesse da empresa, ele deve avançar para a segunda etapa após a inscrição inicial, que é a de testes. Logo depois, ocorre uma entrevista com o gestor, o retorno aos aprovados e, por fim, as boas vindas aos novos colaboradores.

Sobre a McDonald’s

A McDonald’s é a maior cadeia de restaurantes de fast food de hambúrguer do mundo. A empresa serve cerca de 68 milhões de clientes por dia, em 119 países, por meio de cerca de 37 mil pontos de venda.

A sede está localizada em Chicago, nos Estados Unidos. Criada em 1940, a empresa era inicialmente uma churrascaria. A partir de 1948, o negócio foi reorganizado para que se tornasse uma hamburgueria com princípios de linha de produção.

No geral, o McDonald’s vende hambúrgueres, frango, cheeseburgers, batatas fritas, refrigerantes, itens de café e sobremesas. No Brasil, a empresa se instalou em 1979, no Rio de Janeiro. Desde 2019, utiliza o nome “Méqui” em suas lojas, versão brasileira de “Mac”.

A franquia no país já foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar, e é a 14ª maior varejista do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários