Unimed abre Processo Seletivo para vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Saiba mais

  Unimed informou alguns dos diversos benefícios adicionais como plano de saúde; vale-alimentação; vale-transporte; cursos à distância; incentivos à educação; seguro de vida; auxílio-farmácia; auxílio-creche; participação nos lucros;

Esses valores são médias salariais da empresa (Fonte: Infojobs)



A Unimed está contratando profissionais para cargos de nível médio, técnico e superior em diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Com uma trajetória sólida, responsável e de extrema importância no setor da saúde, a empresa está buscando novos profissionais qualificados e especializados para atuar em suas áreas. 


As chances também se estendem para outros setores, como de informática, administração, recepção e farmácia, com contratos nas modalidades efetivo, temporário, estágio e trainee. Confira a seguir algumas ofertas de emprego Unimed pelo país, que também disponibiliza opções para banco de talentos.


Seleção Unimed: Cargos, salários e benefícios

A Unimed é o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, com mais de 344 cooperativas e 116 mil médicos cooperados. Além dos mais de dois mil hospitais credenciados, a instituição também possui 119 hospitais próprios por todo o país. 


Em sua mais recente seleção, os cargos oferecidos são para:

Atendente Colhedor;

Analista de Controladoria;

Analista de Testes Pleno;

Coordenador de Marketing;

Analista de Negócios de T.I;

Assistente Administrativo;

Técnico de Enfermagem;

Auxiliar de Farmácia;

Auxiliar de Laboratório;

Enfermeiro (Pediatra, Centro Obstétrico, Clínica Médica, UTI, etc);

Banco de Talentos (Pessoa com Deficiência);

Estagiário de Administração;

Fisioterapeuta;

Médico;

Fonoaudiólogo,

Analista Contábil;

Analista de Sistemas;

Consultor de Vendas;

Vendedor Externo;

Almoxarife de Manutenção;

Comprador;

Auxiliar de Limpeza Hospitalar;

Farmacêutico Hospitalar

Analista de Comunicação e Marketing, entre outros.

Sobre os ganhos, não foram divulgadas as remunerações para cada função. Contudo, a Unimed informou alguns dos diversos benefícios adicionais oferecidos aos seus colaboradores, como plano de saúde; vale-alimentação; vale-transporte; cursos à distância; incentivos à educação; seguro de vida; auxílio-farmácia; auxílio-creche; participação nos lucros; e cesta de Natal.


Como participar dos processos seletivos

Para concorrer a uma das oportunidades da Unimed, o interessado deve procurar as vagas de interesse no site de processo seletivos abertos e no site de vagas abertas


As inscrições para todas as vagas continuam abertas até o preenchimento das vagas, conforme o perfil adequado de cada descrição.


O destaque das contratações Unimed vai para os cargos de técnico em enfermagem e enfermeiro, para atuar em centro cirúrgico, emergência e UTI, além de áreas relacionadas ao atendimento hospitalar.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários