Caixa Econômica Federal abre novo Processo Seletivo 2023 para níveis médio e superior. Saiba Mais



A Caixa Econômica Federal publicou um novo edital de processo seletivo simplificado no início de 2023; oportunidades são para candidatos sem experiência que estejam cursando ensino médio, técnico e superior. 


Nível Médio 

Oportunidades para Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Ensino Técnico

Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Finanças, Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade, Técnico em Comércio, Técnico em Marketing, Técnico em Logística, Segurança do Trabalho, Técnico de Administração, Técnico em Seguros e Técnicos em vendas.

Ensino Superior

Tem vagas nas áreas de pedagogia, psicologia, serviços sociais, ciências sociais, arquitetura, urbanismo, engenharia ambiental, direito, engenharia elétrica e outros.


Os contratados vão atuar em cargas horárias de 20 a 25 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.000, além de auxílio-transporte no valor de R$ 130.



Inscrições

Para realizar a inscrição, o candidato deverá se cadastrar no site do CIEE, entre os dias 16 de janeiro e 24 de fevereiro. 


A prova contém 20 questões, sendo divida em conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.


De acordo com o edital, o processo vai até o dia 5 de novembro deste ano, podendo ser estendido a partir da homologação ao resultado.


Postar um comentário

0 Comentários