São 400 vagas para Nível Médio com Salários de R$5,4 mil. O Concurso SP tem inscrições abertas até dia 28!




O TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) tem inscrições abertas em um concurso para a contratação de escrevente técnico judiciário, que requer somente a conclusão do ensino médio. A iniciativa visa preencher cerca de 400 vagas na capital paulista.

Ao passo que contratados, os profissionais receberão remuneração inicial de R$ 5.480,54. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site da site da Fundação Vunesp, até as 16h de 28 de março de 2023.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

São atribuições do escrevente do TJ SP: realizar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

Provas

Os inscritos no concurso do TJ SP passarão por uma prova objetiva que será realizada no dia 28 de maio. A segunda fase do processo seletivo será a avaliação prática de formatação e digitação de texto.

O exame objetivo terá questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito, atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico. Garanta sua vaga, veja a apostila para começar os estudos AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários