TRT da 15ª Região-SP abre novo Edital de Processo Seltivo; veja como se inscrever

No estado de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, anunciou o edital de abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contração de estagiários.


Segundo o edital, a oportunidade é para os cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Midialogia; Comunicação Social - Multimídia; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Rádio e TV; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Gráfico; Direito; Engenharia Civil; Fisioterapia; Fotografia; Pedagogia. As cidades para as vagas disponíveis podem ser observadas no edital que consta em nosso site.


Quando contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.000,00.


Para participar 

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de abril de 2023 até às 12h do dia 25 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.


Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o mesmo período das inscrições. A prova abordará os seguintes temas: Português; Informática; Noções de Direito do Trabalho.


Validade

 Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado no Portal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, podendo ser prorrogado a critério do TRT da 15ª Região.

Postar um comentário

0 Comentários