Diretoria de Ensino em SP abre Processo Seletivo com 380 vagas para nível médio; veja como se inscrever

Diretoria de Ensino de SP anuncia processo seletivo para preencher cerca de 380 vagas no cargo de Agente de Organização Escolar.





A Diretoria de Ensino da Região de Ensino da Região Norte 2, e da Região de Caieiras, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Agentes de Organização Escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas 178 vagas distribuídas nas escolas da Região da Região Norte 2 e aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Na Região de Caieiras são 202 vagas, o salário inicial para o cargo é de R$ 1.550 e a carga horária é de 40 horas semanais.


Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições mediante o preenchimento de formulário online no site da diretoria de Ensino.

Região Norte 2: até às 15h do dia 15 de março de 2024

Região Caieiras: até o próximo dia 25 de março de 2024

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2024.


Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. A segunda etapa consistirá em prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.
null

Postar um comentário

0 Comentários