Seleção aberta para Professora de Desenvolvimento Infantil



Professor de Desenvolvimento Infantil.

Organização precisa de Professora de Desenvolvimento Infantil para atuar em Jardim Nordeste em São Paulo. 

As atividades desse cargo são: participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar da elaboração, execução e avaliação do Projeto Pedagógico; planejar, coordenar, executar e avaliar as diversas atividades pedagógicas; responsabilizar-se pela organização dos ambientes e recursos utilizados na ação educativa; observar as crianças no desenvolvimento das atividades, procedendo ao registro mediante relatórios que constituam a avaliação contínua do processo educativo. 

Qualidades requeridas: ser organizado, ser responsável, comportamento ético, ser criativo, ser capaz de inspirar entusiasmo, saber trabalhar em equipe, elaborar e executar o planejamento pedagógico, ser comunicativo e ser hábil para resolução de conflitos. 

Necessário residir preferencialmente na zona leste de São Paulo. Grau mínimo de instrução:  superior em Pedagogia com diploma. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira com 40 horas semanais.

Local: Jardim Nordeste, São Paulo - SP
Data de Expiração: 30 nov, 2019
Interessados CLIQUE AQUI 

Clique Aqui para ver mais concursos e vagas abertas em SP

- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
Fonte: Setor 3 (Senac - SP)

Postar um comentário

0 Comentários