Aberto processo seletivo para Pedagogo

Instituição Social localizada na zona leste de São Paulo contrata técnico pedagogo.Profissional será responsável pelo acompanhamento da qualidade do serviço executado, acompanhando a rotina do acolhimento no que diz respeito a todas as necessidades cotidianas das crianças e adolescentes, bem como a organização da agenda dos mesmos e o acompanhamento do planejamento das ações do acolhimento.

Atividades: elaborar junto com os educadores o planejamento e execução das atividades que serão realizadas na casa, participando da construção do registro (portfólio) das atividades dos educadores; orientar os educadores nas rotinas diárias para que não se tornem maçantes e monótonas buscando sempre inovar as práticas e oxigenar o ambiente; atender as crianças nos mais diversos tipos de solicitações (ex. solicitação de ordem material, afetiva, orientação, etc.); receber as diversas pessoas que se dirigem até a casa (parentes, judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar etc.) dando a informação/orientação precisa e posteriormente comunicando a coordenação.

Local: Belém - zona leste de São Paulo
Data de Expiração:  30 jan, 2020

Interessados: CLIQUE AQUI

- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários