Aberto processo seletivo para orientador socioeducativo . Salário de R$ 1.667,56


Instituição busca orientador socioeducativo para atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Centro para Crianças e Adolescentes Afago, no Jardim Pedreira, zona sul de São Paulo.

Atividades: participar e elaborar junto com a equipe técnica o planejamento anual, semestral, mensal e semanal; executar programação de orientação socioeducativa para as turmas de adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos; acompanhar e orientar os usuários (adolescentes), assistindo-os na execução das atividades planejadas e garantir a integração, socialização, relações de afetividade, fortalecimento de vínculos, respeito, visando a proteção social.

Requisitos: formação superior na área de Humanas, preferencialmente em Pedagogia, Educação Física, Ciências Sociais, Letras, História, Antropologia, Geografia, Arte; conhecimento das ferramentas básicas de informática (Word, Excel, PowerPoint); experiência em atividades lúdicas, pedagógicas e socioeducativas para adolescentes na faixa etária de 11 a 14 anos.

Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita; capacidade para elaborar projetos e plano de aula; capacidade para elaborar relatórios; boa organização do trabalho e do ambiente; bom relacionamento interpessoal; potencial criativo; potencial assertivo; capacidade para cumprir metas e ter foco em resultados; capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades. Atitudes desejadas: iniciativa; agilidade; comprometimento com a obtenção dos resultados e valores institucionais; espírito de cooperação e trabalho em equipe; postura e comportamento éticos; determinação; constância; proatividade; comprometimento com valores éticos e humanos propostos pela Afago-SP.

Salário: R$ 1.667,56.
Benefícios: Refeições no local; 60% do plano odontológico; após 4 meses de experiência, 70% do plano de saúde.
Horário: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Local: Jd. Pedreira - São Paulo - SP
Interessados:  CLIQUE AQUI
Data de Expiração: 30 jan, 2020

- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários