Rede tem inscrições abertas para mais de 3000 vagas de emprego



A rede de restaurantes fast food McDonald´s está com inscrições abertas para Processo Seletivo para captação de novos profissionais.

São mais de três mil vagas abertas neste final de ano, em todo o país, sendo cerca de 200 a serem preenchidas por pessoas com deficiência. 

As oportunidades são destinadas para a área de atendimento. 

Não é necessário possuir experiência prévia. Basta estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Inscrições: Para saber mais informações sobre as oportunidades ou concorrer a umas dessas vagas, acesse o site: http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

A rede é reconhecida como porta de entrada para o primeiro emprego formal. Com investimento de mais de R$ 40 milhões de reais em treinamento e ações de desenvolvimento profissional, além de um sólido plano de carreira, o McDonald´s tem como preocupação o bem-estar e formação dos seus funcionários. 

Não é à toa que a rede é referência em primeiro emprego para os jovens que queiram uma chance no mercado de trabalho. A empresa também promove a inclusão, oferecendo uma oportunidade formal de emprego e contribuindo para o desenvolvimento, independência e reintegração social.

Fonte: http://www.mcdonalds.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários