Aberto Processo Seletivo para Assistente Técnico! Salário: 2.600,00 + Benefícios.


O Centro Educacional Comunitário (CEC) contrata assistente técnico.

Objetivo do cargo: Trabalhar com ações na busca pela efetivação e ampliação dos direitos sociais da criança, adolescente e seus familiares. Para tanto, as ações devem efetivar o cumprimento da medida de proteção, preservando o direito da convivência familiar e comunitária. Deve-se desenvolver e acompanhar atividades pedagógicas conforme o Projeto Político Pedagógico e normas técnicas do serviço, junto aos educadores, e auxílio à coordenação.

Requisitos Imprescindíveis: Idade acima de 21 anos. Escolaridade: Ensino Superior Completo em áreas de Humanas (Exceto Serviço Social). Ter boa fluência na Língua Portuguesa. Conhecimento no pacote Office.

Jornada de trabalho: 40 horas semanais (segunda a sexta-feira).
Salário: 2.600,00 + VT e Refeição no local.
Local: Zona Leste de São Paulo.
Data final: 29 de fevereiro de 2020.

Sobre a instituição: O CEC tem como objetivo desenvolver atividades com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e onze meses, tendo por foco a constituição a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária. As intervenções devem ser pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.

Os interessados podem enviar no para o e-mail localizado no site: setor3.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários