Grupo Ri Happy abre 2.000 vagas de emprego para o fim do ano. Saiba Mais

 

 A forma de contratação será entre 13 e 30 dias de emprego em dezembro, com carga horário de 44h por semana.

As vagas de emprego na Ri Happy estão disponíveis para diversos profissionais. A empresa Ri Happy, divulgou cerca de 2.000 oportunidades de empregos temporários para o Natal.

Os interessados precisam realizar as inscrições através do site de oportunidades do Grupo até o dia 30 de novembro.

No início de 2012, a Ri Happy foi vendida para o fundo de private equity americano, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, inaugurou-se uma nova etapa em sua trajetória, com previsão de grande expansão, porém, sem deixar de lado a preocupação com a brincadeira e a diversão.

É possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades. Em 1997 a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a “Revista do Solzinho”.

Vagas de emprego na Ri Happy

As vagas disponíveis são para as funções de:

Auxiliares de loja;

Estoquistas;

Caixas.

As atividade de modo presencial, estão marcadas para dia 1º do mês de dezembro em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo  e Pará. Dentre as exigências para se candidatar, está o ensino médio completo ou cursando, de escolaridade.

Aproximadamente, 40% do número de vagas será ofertado para as pessoas que trabalharam, temporariamente, na empresa durante o período de Dia das Crianças. A forma de contratação será entre 13 e 30 dias de emprego em dezembro, com carga horário de 44h por semana.

Como se inscrever

Para as vagas temporárias, é necessário segundo grau completo ou cursando. As inscrições já estão abertas através do site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e vão até o dia 30 de novembro. Os temporários têm chance de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.

No mesmo endereço eletrônico, está disponível informações como exigências para se candidatar, atribuições e locais de trabalho para cada função aberta. Ao enviar o currículo, é necessário esperar a resposta do Grupo Ri Happy.

Fonte: https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja

Postar um comentário

0 Comentários