6 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista



As empresas Votorantim Cimentos, Gafisa, Direcional Engenharia, Grupo GR, Chama e VTEX estão com vagas de estágio e emprego abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Votorantim Cimentos


A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. O processo irá selecionar 130 estudantes de cursos técnicos e universitários para atuarem nas áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia - cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.


As oportunidades estão disponíveis em 33 cidades brasileiras e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Eureca até o dia 9 de dezembro.


As vagas são para Ananindeua (PA), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Canoas (RS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Esteio (RS), Imbituba (SC), Irajá (RJ), Itapecerica da Serra (SP), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Nobres (MT), Pecém (CE), Pinheiro Machado (RS), Paulista (PE), Primavera (PA), Recife (CE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco do Sul (PR), Rio Negro (PR), Salto de Pirapora (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Xambioá (TO).

Gafisa

A Gafisa recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2021 até o dia 5 de janeiro. Ao todo, serão 25 vagas voltadas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Os selecionados terão início previsto em março de 2021.


Os jovens devem estar cursando os dois últimos anos da faculdade, a fim de que tenham disponibilidade de cumprirem com o programa completo, que terá duração de dois anos.

Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de Direito, que integrará o time da Gafisa Rio de Janeiro.


Os contratados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plataforma corporativa de atividade física Gympass.


As inscrições podem ser feitas no site https://www.vagas.com.br/v2125549 .


Direcional Engenharia

Está aberta a seleção para o Programa de Estágio em Engenharia e Arquitetura 2021 da Direcional Engenharia. As inscrições vão até 22 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://jobs.kenoby.com/diretalentos. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus e Fortaleza e destinadas a universitários de 5º a 8º períodos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura.


O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de acidentes pessoais, vales transporte e refeição. Os candidatos devem possuir bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para começar a estagiar em janeiro de 2021.


Grupo GR


O Grupo GR abre processo seletivo para vagas de vigilante e porteiro/controlador de acesso, distribuídas na Capital e na Grande São Paulo. A candidatura é feita somente online no site https://grupogr.pandape.com.br/. A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico.


Chama

A startup Chama tem vagas disponíveis para o escritório do Chama, em São Paulo, para engenheiros e cientistas de dados, Head de Tecnologia, engenheiro de QA e desenvolvedores para Android, Back-end, Front-end e iOS. As posições irão reforçar a estrutura de AMS (Application Management Services), responsável pela gestão e suporte da plataforma. Para saber sobre as vagas do Chama e se candidatar, acesse: www.chama.com.br/carreiras


VTEX

A VTEX abriu 300 vagas para o time de produto e growth, com a possibilidade de ser remoto, de qualquer região do país, e 60 vagas para o time de engenharia, produto e design. Das oportunidades oferecidas, aproximadamente 160 são para o time de produto e pouco mais de 130 são para o time de growth, no departamento de marketing. Já as 60 oportunidades para as áreas de engenharias e design, são exclusivamente para a sede da empresa em João Pessoa, Paraíba.

As vagas exigem formação superior em tecnologia, marketing e áreas correlacionadas e a empresa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Os interessados podem se candidatar no link: https://careers.vtex.com/

Postar um comentário

0 Comentários