Senac abre processo seletivo na área da Educação com salário de R$ 6,354.00. Saiba Mais

 

 



 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de São Paulo (Senac - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo (SP14272) 
para profissional da área de educação para atuar como Coordenador Educacional.

Requisitos e remuneração

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua 
graduação em educação ou Graduação completa em qualquer área e pós-graduação na área de educação. 

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 6,354.00.

Ter experiência em coordenação pedagógica, em supervisão educacional, em gestão de projetos educacionais ou em formação de professores.

Procedimentos para participação


Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica até 18/12/2020*, no site do Senac - SP. O código de identificação da vaga é o SP14272.

*Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível. 

Local: Senac Guaratinguetá. Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).

Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: Senac - SP

Postar um comentário

0 Comentários