Senac abre seleção para Agente Administrativo (nível Médio). Salário de R$ 1.873,00

 




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de São Paulo (Senac - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo  à contratação de AGENTE TECNICO ADMINISTRATIVO I, para atuar como Atendimento ao Cliente.

Requisitos e remuneração

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua ensino médio completo ou cursando.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 1,873.00.

Procedimentos para participação


Os interessados podem se inscrever no período de forma eletrônica até 02/12/2020, no site do Senac - SP. O código da vaga é o SP14248. 

Local: Senac São José dos Campos. Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site do Senac.

Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes!

Fonte: Senac - SP

Postar um comentário

0 Comentários