SP tem mais de 3400 oportunidades de emprego abertas. Veja com se inscrever



O estado de São Paulo começa a semana com mais de 3450 vagas de emprego abertas nos setores públicos e privados. Os Programas de encaminhamento ao emprego do Alto Tietê reúnem quase 500 vagas nesta segunda; Piracicaba (SP), Limeira (SP) e Santa Bárbara d'Oeste (SP) estão com 263 vagas de emprego e a prefeitura de Piracicaba (SP) tem 100 vagas abertas através de Processo Seletivo. PATs ofertam 359 oportunidades de emprego em oito cidades da região de Campinas; Rede de supermercados oferece 200 vagas de temporárias de emprego na região de Ribeirão Preto. E o site vagas.com lista 2000 vagas na cidade de São Paulo-SP.

Confira essas e outras oportunidades. Veja a lista de vagas logo abaixo.


Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos estão oferecendo 169 vagas. Para participar é necessário acessar os aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital. O e-mail para mais informações é o suporte.sd@sde.sp.gov.br. Vagas em Santa Isabel: Garçom (100 vagas) Vagas em Itaquaquecetuba: Operador de caixa (2 vagas) Fiscal de loja Vendedor de comércio varejista (10 vagas) Atendente de lojas e mercados Eletricista de instalações Ladrilheiro (15 vagas) Moldador, a máquina Alimentador de linha de produção (10 vagas) Mecânico de manutenção de máquinas, em geral Vagas em Ferraz de Vasconcelos: Serralheiro Vagas em Poá: Atendente de lojas e mercados (20 vagas) Vendedor em domicílio (6 vagas) 

Programa de Suzano 

Já no programa de encaminhamento ao emprego de Suzano há 145 oportunidades. Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou entregar no Centro Unificado de Serviços, localizado na Rua Paulo Portela, 210, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail suzanomaisemprego@gmail.com ou pelo telefone 4745-2264. 

Algumas das vagas são para Ajudante geral PCD (3 vagas) Escolaridade: ensino médio completo; Experiência: pelo menos 6 meses com comprovação em carteira; Local de trabalho: Mogi das Cruzes/SP. Agente de Atendimento Home Office (50 vagas) Escolaridade: ensino médio completo; Experiência: não é necessário; Local de Trabalho: Calmon Viana, Poá, SP; Para candidatar-se comparecer na TMKT (Avenida Brasil, 1230 - Calmon Viana - Poá/SP) de segunda a sexta-feira às 9h ou às 14h. Frentista (2 vagas) Escolaridade: ensino médio completo; Experiência: pelo menos 6 meses com comprovação em carteira; Local de trabalho: Suzano/SP. Auxiliar de Ferramentaria Escolaridade: ensino técnico em mecânica completo; Experiência: pelo menos 6 meses sem comprovação em carteira; Local de trabalho: Suzano/SP. Jardineiro (2 vagas) Escolaridade: indiferente; Experiência: pelo menos 6 meses com comprovação em carteira; Local de trabalho: Suzano/SP.  

Emprega Mogi 

O programa de encaminhamento ao emprego de Mogi das Cruzes possui 183 vagas. As pessoas devem acessar a plataforma Emprega Mogi para participar. Os telefones para mais informações são 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 ou 97422-4273.

Algumas das vagas são para  oficial marceneiro (3 vagas), Auxiliar administrativo, Auxiliar comercial, Auxiliar estética, Auxiliar odontológico (2 vagas), Auxiliar de açougueiro, Auxiliar de encanador (3 vagas), Auxiliar de instalação e manutenção em refrigeração e climatização, Auxiliar de mecânico de caminhão, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de serviços gerais PCD (4 vagas), Bordador (2 vagas) Borracheiro, Carpinteiro (4 vagas), Chapeiro, Controlador de acesso (2 vagas), Corretor de imóveis (10 vagas).


Em São Paulo-SP

O site vagas.com tem 2000 oportunidade de emprego em São Paulo. As vagas abertas são para todos os níveis de escolaridade. Cadastre seu currículo gratuitamente no site https://www.vagas.com.br/vagas-em-sao-paulo

As vagas estão distribuídas nos níveis de  Auxiliar/Operacional (410, Júnior/Trainee (372), Pleno (418), Sênior (310) Estágio (167) Supervisão/Coordenação (143) Técnico (128) Gerência (51) Diretoria (1)


Prefeitura de Piracicaba

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Piracicaba, tem 100 oportunidades para profissionais da educação. Há vagas para os seguintes cargos: Professor Substituto de Ensino Fundamental (50); Professor Substituto de Educação Infantil (40) e Professor Substituto de Educação Física - Área Educação (10). 

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 75,00, os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 3 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 21 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Vunesp


Rede de supermercados na região de Ribeirão Preto

O grupo Amarelinha Supermercados está oferecendo 200 vagas de emprego temporárias para os meses de dezembro e janeiro na região de Ribeirão Preto. As oportunidades são para as cidades de Ribeirão Preto (SP), Barrinha (SP), Franca (SP), Monte Alto (SP), Pitangueiras (SP) e Sertãozinho (SP). 

Os interessados em cadastrar o currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial, clicar no “Trabalhe Conosco” e preencher os dados. Todos os currículos recebidos serão avaliados para vagas atuais e futuras.

Vagas em Limeira 

Os interessados em se candidatar para qualquer uma das 30 vagas em Limeira devem enviar o currículo para o e-mail de cada oportunidade. Para mais detalhes, acesse o site da prefeitura.

Vagas em Piracicaba

Em Piracicaba são 28 vagas. Para se candidatar é necessário enviar um e-mail para entrevistacatpiracicaba@gmail.com informando a vaga de interesse. É preciso anexar RG e CPF, além dos comprovantes dos requisitos que a vaga exige. Os detalhes podem ser conferidos no painel de vagas.

Vagas em Santa Bárbara d'Oeste 

Em Santa Bárbara d'Oeste o atendimento para qualquer uma das 205 vagas é por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencialmente, mediante agendamento prévio. O telefone e WhatsApp do Desenvolve S. Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Região de Campinas

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana (SP), Campinas (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Indaiatuba (SP), Itapira (SP), Jaguariúna (SP), Mogi Guaçu (SP) e Serra Negra (SP) ofertam 359 vagas de emprego nesta segunda-feira (14). O destaque é para Indaiatuba (SP), com 105 vagas. 

Americana 

Americana oferece 82 oportunidades de emprego. Os interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da prefeitura.

Campinas 

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), em Campinas, tem 29 vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem agendar o atendimento pelo telefone 156. Para acompanhar mudanças no quadro de vagas ou conferir detalhes sobre as oportunidades, acesse a página do CPAT


Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, há 18 vagas de emprego em aberto. O PAT solicita que os candidatos interessados entrem em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114 ou pelo e-mail vagas.patpinhal@gmail.com. Confira mais informações ou mudanças sobre as vagas na página do PAT Espírito Santo do Pinhal

Indaiatuba

Há 105 vagas de emprego no PAT de Indaiatuba. Apesar de continuar com o atendimento presencial das 7h às 15h45, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252. A prefeitura também ressalta que a unidade mudou de endereço e está localizada na Rua 24 de Maio, nº 1.670. 

Mais informações sobre as vagas e mudanças na oferta podem ser conferidas na página do PAT Indaiatuba, que fica no site da prefeitura

Itapira

O PAT de Itapira possui 22 chances. Para se candidatar, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail postoatendimentoitapira@gmail.com, informando o número do PIS e a vaga pretendida. Acompanhe mudanças na oferta das vagas e os requisitos necessários na página do PAT Itapira

Jaguariúna

O PAT de Jaguariúna oferta 49 oportunidades. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail pat.jaguariuna@gmail.com, colocando no campo "Assunto" a oportunidade pretendida. Alterações nas vagas disponíveis e os requisitos para se candidatar a elas podem ser conferidos na página do PAT Jaguariúna

Mogi Guaçu

O PAT de Mogi Guaçu informou que possui 31 oportunidades em aberto nesta segunda. O número de ocupações é 17, mas o posto não cita quantas vagas são ofertadas para cada uma. Os candidatos devem agendar atendimento no Paço Municipal às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 16h, pelo telefone (19) 3841-7323 ou (19) 3891-5300. O PAT de Mogi Guaçu atualiza as informações sobre as vagas na página da unidade

Serra Negra

O PAT de Serra Negra oferta 23 vagas de emprego nesta segunda. Os interessados devem comparecer à unidade, que fica localizada na Rua José Bonifácio, nº 283 - Centro, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. O horário de atendimento é de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h. O telefone é o (19) 3842-2514. Acompanhe na página do PAT Serra Negra as informações sobre as oportunidades.





Postar um comentário

0 Comentários