6 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista



As empresas Via Varejo, Burger King, JBS, Log-In Logística Intermodal, SumUp e Enext estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 200 novas vagas para pessoas com deficiência (PcD) em todo o Brasil.

As vagas são para início imediato e os selecionados irão atuar em variadas posições em lojas do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

O regime é CLT e garante diversos benefícios. Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo (de preferência), disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, experiência em atendimento com cliente e o laudo médico com CID atualizado.

Os interessados podem se cadastrar por meio do site: https://viavarejo.gupy.io/, para banco de currículos.


Burger King

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, anuncia a abertura de 40 vagas para a área de Tecnologia & Inovação.

Entre as oportunidades abertas estão Product Owner, Scrum Master, Engenheiro(a) de Dados, Analista de BI (business intelligence), Arquiteto(a) de Soluções, Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps.

Os interessados devem se candidatar via WhatsApp, com envio de currículo para o número (11) 94317 6360.

JBS

A JBS abriu 160 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

As vagas são divididas em 38 cidades no Distrito Federal e em nove estados: Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições devem ser feitas até 19 de março pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara, onde é possível consultar a relação de cidades.

Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal abriu vagas para estágio de pós-graduação, em parceria com a startup social Instituto Primeira Geração (IPGer), que apoia graduados do ensino superior a ingressarem no mercado de trabalho.

As vagas são para atuar nos escritórios da empresa no Rio e em São Paulo, além do terminal portuário de Vila Velha (ES). Para participar, o candidato ser a primeira pessoa da família a ter um diploma universitário e que a formação tenha ocorrido nos últimos quatro anos. A seleção vai até o dia 12 de março e para participar basta acessar o link: http://bit.ly/3sC9DGT

SumUp

A SumUp abriu mais de 60 vagas que vão do nível de analista até cargos executivos. As vagas abertas estão distribuídas nas áreas de Engenharia, Produto, Financeiro, Legal & Complience, Design, Marketing, Pessoas, Vendas & Parcerias e Operações.

Para se candidatar, o profissional deve acessar o site de carreiras https://sumup.com.br/carreiras/ e cadastrar o currículo.

Enext

A Enext anuncia a abertura de dois processos seletivos. No dia 4 de março a companhia irá oferecer três vagas de estágio em Front-End. Para participar basta se inscrever diretamente neste link. No dia 8 de março a dinâmica será para uma vaga efetiva para Analista de Testes Jr, para se candidatar basta acessar o link. Ambas dinâmicas serão em formato online e trabalho 100% remoto.


Postar um comentário

0 Comentários