Prefeitura de Caraguatatuba - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo

 

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

No litoral do estado de São Paulo, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

Nível técnico: técnico em agronomia; técnico em administração; técnico em informática para internet; técnico em segurança do trabalho;

Nível superior: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; agronomia; ciências contábeis; direito; engenharia ambiental; engenharia de produção; engenharia de software; gestão de recursos humanos; gestão empresarial; gestão pública; jornalismo; pedagogia; processos gerenciais; publicidade e propaganda; redes de computadores; e sistemas de informação.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível técnico ou superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 28 de maio de 2021 até as 12h do dia 9 de junho de 2021, por meio do site do  Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota durante o período de inscrição, no qual consistirá em dez questões que envolvem português e conhecimentos gerais.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de renovação por igual período.

EDITAL DE ABERTURA N° 001/2021

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Postar um comentário

0 Comentários