Amazon tem mais de 300 vagas de emprego; saiba detalhes

 A oportunidade é para trabalhar na modalidade home office. Lembrando que algumas vagas oferecidas estão com descrições de cargo e requisitos em inglês.



A plataforma Amazon abriu 311 vagas de emprego em algumas cidades brasileiras. As ofertas são para as áreas de marketing, atendimento, finanças, transporte e logística, tecnologia, operações, políticas públicas, administração, vendas, recursos humanos, saúde e segurança. As oportunidades estão distribuídas em municípios de cinco estados e no Distrito Federal.

Para se inscrever, os interessados devem entrar na plataforma da Amazon. Nessa página, o candidato terá acesso as vagas que foram ofertadas, os cargos, horário de trabalho e as cidades. Os postos de trabalho são para exercer as funções por tempo integral (com 305 vagas de emprego), por um tempo parcial (com cinco vagas de emprego) e temporário/sazonal (com uma vaga de emprego).

A única vaga temporária é para trabalhar como Auxiliar Administrativo e exige que o candidato tenha nível superior em Administração ou Logística, além de inglês. A oportunidade é para trabalhar na modalidade home office. Lembrando que algumas vagas oferecidas estão com descrições de cargo e requisitos em inglês.

Vagas na plataforma Amazon

Algumas das oportunidades que estão sendo ofertadas pela plataforma são:

São Paulo tem 284 vagas distribuídas na capital e nas cidades de Cajamar e Jundiaí;

Rio de janeiro com oito vagas na capital;

Pernambuco tem quatro vagas em Recife;

Minas Gerais tem três vagas distribuídas em Betim e Belo Horizonte;

Ceará conta com duas vagas na cidade de Itaitinga;

Distrito Federal tem uma vaga;

Oito vagas descritas na plataforma para qualquer localidade do Brasil.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários