Shiba Inu: O Sonho de Virar um Milionário no Brasil É Real?

 

A subida alta e forte é um sinal de alerta para pequenos investidores. As baleias sempre vendem quando os preços inflam, fazendo com que os pequenos investidores fiquem no prejuízo.


Comprar Shiba Inu em massa virou moda, isso porque comprar Shiba Inu pela atual cotação é uma aposta de quem sonha em "ganhar milhões com SHIB".

Eu pensei assim: "me imaginei comprando 1 milhão de SHIB". Também pensei em quando a SHIB subiria para 1 real. Bom, quando acontecesse, de fato, teria 1 milhão de reais. Na teoria pareceu fácil né!

***Lembrando que esse texto não é uma recomendação de investimento.***

Mas ninguém enriquece do dia para noite. As criptomoedas não funcionam assim, na maioria das vezes,como investidora e entusiasta de criptomoedas há 5 anos, observo que elas funcionam melhor no longo prazo. Tudo depende da tecnologia do projeto.

Por exemplo, me surpreendo com as cotações do bitcoin diariamente, pois é a criptomoeda com maior valor de mercado. Porém, é a primeira, a "inovadora", faz sentido não conseguirmos prever as cotações, pois ainda não vimos a plenitude do Bitcoin no mundo. Bom, imagina se não faríamos previsões ambiciosas para outras criptomoedas do mercado. Principalmente a SHIB, que podemos comprar milhões ou bilhões por poucos reais.

Começou o sonho da Shiba Inu

Eu não queria me iludir e pesquisei sobre a SHIB, vi analistas falando ser scam. É só pensar: a Shiba Inu surgiu com a "febre do Dogecoin". E sim, o dogecoin era uma das minhas criptomoedas preferidas, nem sonhava que o Doge voltaria a subir. Porém, a comunidade DOGE sempre foi UNIDA e GIGANTESCA.

Em 2018, tive a sensação que o DOGE era uma moeda adormecida. O doge era o "troco de outras criptomoedas". Realmente utilizávamos o Doge para trocar por outras. Me surpreendi com ela subindo e me arrependi por trocar Dogecoin por outras moedas. Deveria ter guardado mais, porém já foi a oportunidade!

Então, quando vi a Shiba, pensei: "o mesmo que aconteceu com o Doge pode acontecer aqui". Esse foi o primeiro pensamento que tive. Mas foi o mesmo pensamento dos criadores, que enviaram 6,7 bilhões de tokens para Vitalik Buterin (co-fundador da Ethereum).

Vitalik queimou os tokens e doou 10%. Ele desconfiou do projeto e não queria ser responsável pela imagem da moeda. Isso ficou claro! Mas a queima de tokens ajudou na valorização, isso porque existem 1 quadrilhão de Shiba Inu. É muita moeda, fica quase impossível esperar uma valorização!

Veja como como comprar com segurança AQUI


Imagem da SHIB


Vitalik não quis ser a imagem da Shina Inu, então a imagem da moeda continua com Elon Musk.

Elon Musk postou uma foto do seu cachorro Shiba Inu e vimos uma alta generosa da moeda na última semana. Mas essa alta é puramente especulativa e não demonstra nenhuma consistência para o longo prazo. Quem garante que ficará nessa alta? Elon Musk?

A ideia central do projeto era "combater a dogecoin", é como se fosse uma concorrente direta. Mas o que seria preciso para Shina Inu começar a deslanchar?

Primeiro, projetos verdadeiros. Olhando diretamente para a tecnologia da moeda, sabemos que existem centenas de outras melhores. Os principais analistas continuam apontando a Shiba Inu como "scam". Ou seja, uma criptomoeda criada para enriquecer os criadores e não os investidores.

A subida alta e forte é um sinal de alerta para pequenos investidores. As baleias sempre vendem quando os preços inflam, fazendo com que os pequenos investidores fiquem no prejuízo.

Segundo ponto, precisamos da queima de tokens. A Shiba começou com 1 quatrilhão de tokens. Se acontecer a queima, ou seja, tirarmos as moedas de circulação, o potencial de valorização é ALTO no longo prazo.

Mas, falando de fundamentos, vi pela primeira vez um projeto da SHIBA, a "ShibaSwap", vale a pena pesquisar.


Shiba Inu a 1 dólar?

Para a Shiba Inu subir para 1 dólar precisaríamos de 12.000.000% de valorização. Isso seria possível?

Nas previsões mais realistas vi projeções de 0,000019 para 2022.

Mas a cotação atual é 0,00002. Já superamos, hein! Para a teoria de 1 dólar da Shib Inu fazer sentido, teríamos que ver a SHIB crescendo todos os meses.

Por exemplo, a um nível de crescimento médio de 20% regularmente, veríamos a SHIBA INU batendo 1 dólar em 2025. Porém, é só uma projeção otimista!

Veja como como comprar com segurança AQUI


Atenção: Nesse site NÃO fazemos recomendação de compra. Isso é apenas uma reportagem sobre o assunto. 

Postar um comentário

0 Comentários