São Paulo publica novo edital de Concurso Público com 175 vagas imediatas! Saiba os detalhes!

Atenção concurseiros! A capital do estado de São Paulo publicou o edital do concurso SP para o cargo de fiscal de posturas municipais, com 175 vagas imediatas. 




Foi publicado o edital do Concurso SP (Secretaria de Gestão de São Paulo - SP). O concurso visa selecionar profissionais para o cargo de fiscal de posturas municipais (o antigo agente vistor), destinado a quem tem o nível superior de escolaridade. A oferta é de 175 vagas efetivas e imediatas.

A nova carreira de fiscal de posturas municipais de São Paulo é destinada a quem tem o nível superior de escolaridade em qualquer curso de formação. A remuneração inicial da carreira é de R$8 mil mensais.

Do total das vagas, são:
  • 131 para ampla concorrência;
  • 09 para deficientes; e
  • 35 para negros, negras e afrodescendentes.

O regime de contratação será o estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia ao servidor. A jornada de trabalho será de 40 horas para exercer suas atividades nas

Inscrições

Os interessados em participar do concurso para atuar como fiscal devem se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp, a banca organizadora da seleção. O prazo será aberto às 10h do dia 31 de maio e ficará disponível até as 23h59 do dia 6 de julho.

Após preencher o formulário com todos os dados cadastrais, imprima o boleto bancário e quite a taxa de R$85.

Etapas de seleção


Todos os inscritos serão avaliados pelas mesmas etapas de seleção, sendo elas: provas objetiva e dissertativa, ambas com caráter eliminatório e classificatório. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

As provas do concurso SP para fiscais de posturas estão marcadas para o dia 27 de agosto, em dois turnos.

Postar um comentário

0 Comentários