10 carreiras que estão crescendo agora


Se você está procurando trabalho agora, tem muita empresa. Devido ao impacto da pandemia do COVID-19 , mais de 52 milhões de trabalhadores solicitaram subsídios de desemprego desde março de 2020, de acordo com os dados mais recentes disponíveis no Bureau of Labor Statistics. 1

Esse é o maior aumento - e o maior número total de reivindicações de desemprego - desde que o Departamento do Trabalho começou a acompanhar os dados de desemprego.

Caixas e estocadores
Antes da pandemia de coronavírus, os trabalhos de caixa estavam diminuindo. O Occupational Outlook Handbook do Bureau of Labor Statistics projetou um declínio de 4% entre esses empregos entre 2018 e 2028. 9  Agora, no entanto, muitas redes de supermercados estão aumentando as contratações para atender à demanda por serviços de coleta, entrega e compras nas lojas. 

Os empregos de caixa e de varejo relacionados não exigem credenciais educacionais formais, mas a experiência e as habilidades de atendimento ao cliente são sempre uma vantagem. 

Drivers de entrega de comida
As refeições à mesa podem ser suspensas em muitas áreas, mas alguns restaurantes estão expandindo os serviços de entrega. Por exemplo, Challenger, Gray & Christmas observa que a Domino's está contratando 1.000 novos motoristas de entrega para atender à demanda. 

Drivers de remessa e entrega a varejo 
O Bureau of Labor Statistics também relata um grande aumento na demanda por drivers de entrega de pacotes na UPS, FedEx e no Serviço Postal. A Amazon também está contratando drivers de entrega sob demanda (Flex) e drivers de entrega de folha de pagamento (Daily Service Partners). 

Enfermeiras registradas 
Outro trabalho de rápido crescimento antes da pandemia de coronavírus, os enfermeiros registrados estão em alta demanda no momento. 

No entanto, os profissionais de saúde não são conhecidos por seu foco no financeiro. Angelina Walker, da Nurse.org, escreve: “Ficamos impressionados com a resposta das enfermeiras que simplesmente querem ajudar nas áreas que precisam delas ... As linhas directas foram inundadas por enfermeiras dizendo coisas como 'apenas me coloque em qualquer lugar, eu não não me importo com pagamento, só quero ajudar. '” 

A perspectiva ocupacional para enfermeiros registrados é forte; o Bureau of Labor Statistics prevê um aumento de 12% nos empregos no RN entre 2018 e 2028. Os enfermeiros recebem remuneração média de cerca de US $ 71.000 por ano. 13 

Terapeutas respiratórios 
Os terapeutas respiratórios , que trabalham com pacientes com dificuldades respiratórias, são outro grupo-chave na linha de frente da luta com o COVID-19. Como os RNs, seus salários aumentaram nos hospitais dos hotspots de coronavírus.

Pessoal administrativo em hospitais e centros de saúde 
O CareerOneStop relata que muitos hospitais em todo o país estão trabalhando para lidar com a crise do COVID-19 - e nem todo trabalho exige licenciamento e certificação. Os serviços administrativos e de atendimento ao cliente são essenciais para a missão das organizações de saúde. 3

O melhor de tudo, como aponta o Bureau of Labor Statistics, "se você foi demitido de um emprego em hospitalidade, pode descobrir que possui habilidades que se transferem diretamente para alguns empregos de atendimento ao cliente na área da saúde".

 Empresas de varejo
Com os consumidores próximos de casa, os pedidos on-line estão crescendo e as empresas de varejo estão contratando para atender à crescente demanda. Recentemente, a Amazon anunciou 175.000 posições em período integral e parcial em seus centros de atendimento em todo o país. Além disso, a gigante do comércio eletrônico afirma que aumentará temporariamente seu salário mínimo em US $ 2 por hora, durante o aumento na contratação. 

Professores Online
As escolas da empresa cancelaram as aulas no local e se mudaram para a internet durante a pandemia. Como resultado, muitas empresas de aprendizado on-line estão contratando professores e tutores. 

Empregos de limpeza
Operações comerciais essenciais estão fazendo todo o possível para impedir a propagação da infecção. Como resultado, os trabalhadores da limpeza estão em alta demanda em todo o país. Se você não se importa com a limpeza e tem muita atenção aos detalhes, pode ser contratado rapidamente por uma empresa de limpeza por meio de um site de busca de emprego ou por meio de um aplicativo de emprego sob demanda.

Especialistas em suporte técnico 
Como milhares de trabalhadores de colarinho branco são forçados a situações de telecomutação, talvez pela primeira vez, profissionais de TI e suporte técnico estarão em demanda.

O Bureau of Labor Statistics informa que este trabalho deve crescer 10% mais rápido que a média entre 2018 e 2028.

Postar um comentário

0 Comentários