Correios abre novo Concurso com mais de 4.300 vagas para nível médio; veja como se inscrever


Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Correios 2023, com oferta de 4.382 vagas de nível médio para o programa de Aprendiz.


As oportunidades serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo e Assistente de Logística.


Conforme o edital os aprovados serão remunerados com salário mínimo-hora, e além disso, terão direito aos seguintes benefícios:

vale-transporte, 

vale-refeição ou alimentação 

e uniforme.


A jornada de aprendizagem do programa será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas.


Inscrições

Para se inscrever é necessário acessar o site do Correios, entre os dias 27 de março e 21 de abril de 2023, preencher o formulário com os dados solicitados e selecionar o município e o turno desejado para realização do programa de aprendizagem.


Os convocados terão que comprovar os requisitos de classificação. Também haverá pré-admissional e contratação. Todas estas fases terão caráter eliminatório.


Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações acesse o edital no site dos correios site do Correios.



Postar um comentário

0 Comentários