FUNDHAS - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo



A Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS) anunciam a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de Acompanhamento Pedagógico/Linguagem Educomunicativas e Raciocínio Lógico/Cultura Maker/Arte e Cultura/Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável/Promoção de Saúde e Cidadania (5); Esporte e Lazer.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura plena na respectiva área em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 14,23 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 de março de 2023 até às 23h59 do dia 10 de abril de 2023, pelo site do Instituto Indec, com taxa de R$ 50,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 7 de maio de 2023, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos em informática, conhecimentos específicos e raciocínio lógico.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários